terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muito tempo depois...

Bom dia pessoas!
Fiquei off um tempão né!
O Gu ficou doente e eu acabei sumindo por um tempo!
Exatamente dia 25, na ultima postagem, começou uma febre misteriosa!
E continua misteriosa! hehehe
Ele ficou até dia 10 com febre, fez milhares de exames, ficou internado 3 dias, outros dias em casa de repouso, descartaram muitos problemas.
Suspeitaram de endocardite (infecção no coração) e graças a Deus descartou!
Foram dias angustiantes!
Fiz promessa e bla bla bla...
Mas....passou! ahahaha
É, ele ficou tantos dias doentes, com provas de infecção, febre e mal estar por quase 21 dias..ele melhorou, e ainda não sabemos o que foi!
A Gi completou 5 meses dia 27, eu queria ter feito um post especial, mas tava tão atazanada aqui que acabei deixando pra lá!
Enfim, agora faltam 11 dias pra ela completar 6 meses!
Ainda estamos na amamentação exclusiva, sábado agora dia 20 temos pediatra e ja vamos nos informar como vai ser a introdução de alimentos aos 6 meses!
Muito feliz por ter conseguido dar o melhor pra minha bebê até os 6 meses de vida....estou realizada, MAIS UMA VEZ!
Hoje não tem muitooo o que falar, só vim dar um oi, explicar o que houve por aqui!
Mas devo voltar logo logo com alguma coisa mais interessante, ou intrigante pelo menos! hehehe
Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!